Mauro No Further um Mistério

Nossa qual dificuldade para encontrar tal receita do cajuzinho original. Atualmente parece qual Lindas as receitas levam leite condensado. Obrigada!!

Translated recipe at the end of this post. Previamente de mostrar esta receita, é necessário dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

Olá!! Gostaria de saber se posso fazer esse bolo usando a minha receita do bolo simples por manteiga, leite e 3 ovos,acrescentando mal a gelatina. como não tenho costume do comprar massa pronta.

Amei minha prima faz cupcakes e dei a receita pra ela e estamos vendendo pra irmos viajar juntas em 2013 :)

Quero agradecer, como queria executar uma festa legal na sua casa, a moda antiga com muitas firulas e qual   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei com a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Privada eu já produzi sorvete comercialmente e alguns anos depois por me desfazer do negócio resolvi fazer em casa para minha dama , desenvolvi então tal receita para ser fabricada em ambiente domé especialmentestico usando o emprego por 1 liquidificador simples, uma batedeira domfoistica e freezer ! 

Eu cá novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Genero cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele fica igual ao refinado! ResponderExcluir

Porreiro, tenho uma receita de bolo do cenoura que façeste há pelo menos 20 anos, a partir de ESTES meu 15 anos, porém tais leia o artigo como esta é bem famosa e parece ser precisamente uma delícia irei prepará-la Este momento de modo a experimentá-la, depois conto cá esta minha nova experiência !

Deborah, geralmente a minha panela nunca chia. Você mexe pelo pino para olhar se possui pressãeste... se tiver deixa sair de modo a abrir. Nãeste coloca na água. 30 MOMENTOS é este tempo direto com esperar chiar.

A idé especialmenteia é que não vá para a geladeira. Para nãeste depender da geladeira. Se estiver bem mole é pq nao chegou pelo ponto correto.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) de que já postei nest...

Bater tudo pelo liquidificador e introduzir em uma FORMATO untada com margarina e polvilhada utilizando ESTES flocos por milho pré-cozidos (Milharina ® ).

Coloque em uma FORMATO untada de 33cm de diâmetro e leve para assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa para mfoiPOR DIA).

Hoje fizemos (eu e minha filhota por 9 anos) tal receita. Ficou tudo maravilhoso o bolo e a cobertura, parabé especialmentens e obrigada por compartilhar conosco, bjo GIovana Z Cardouzo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *