Mauro Zamprogno No Further um Mistério

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu introduzir a massa em uma FORMATO diferente e dar de que era Enorme e mudei.

Não. A massa é de modo a uma MANEIRA de 33. Você possui de que realizar duas massas para executar esse bolo de que eu fiz. Bjs.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade por chocolate. Se você gosta de natural prestinho Pode vir a até meter 1 colher de cacau.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme do leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira utilizando 1 cx (200g) de creme do leite.

olá mauro gostei amplamente de ver suas receitas,como sãeste muito bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz agora essa semana para a festinha na escola do meu filho,o bolo era só para a sala dele, mas todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo dos deuses, parabéns!

Parabfoins, Mauro!Que você mesmo que amplamente feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo por aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue usando calda e aplique este primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA de antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas com ela, usando chocolate e nenhumas, em algum momento sai demasiado natural. Mudando os recheios, e presentemente com os seus, lá irei eu criar mais um.Obrigada Karin

Aplique este doce por leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra Parcela do bolo pelo amendoim.

Coloque em Mauro Zamprogno uma MANEIRA untada do 33cm do diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a mé especialmentePOR DIA).

Quero agradecer, como queria tomar uma festa legal em casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase Lindas as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Oi Mauro parabfoins pelas AS SUAS receitas. São ótimas. website Gostaria do saber porque a medida da xc por açúcar é diferente da medida da xc de farinha por trigo.Obrigado pela atenção. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *